Como é a vida após os trinta?

27 de abril de 2019

Oiii, sereias… Que post especial temos aqui no blog hojeee… Uhulll… Completei 31 aninhos no dia 15 de abril. Sim, sou ariana, arretada, impulsiva e explosiva, mas, tenho aprendido e evoluído muito até aqui e quero compartilhar um pouquinho dessa mudança com vocês.

Bom, chegar até aqui não foi, digamos, um caminho muito fácil, pois nasci e cresci no interior do Paraná, onde minha familia também batalhava muito para que nunca faltasse o alimento de cada dia. A infância foi difícil mas muito, muuuuito divertida. Aprendi os valores reais da dedicação para que os objetivos pudessem ser alcançados e, graças a Deus, os princípios me passado nessa fase, foram essenciais para o meu desenvolvimento pessoal na vida adulta.

Desde criança, sempre sonhei em ter uma grande empresa, que pudesse impactar o mundo, mas, de uma maneira diferente, que esse impacto fosse certeiro no coração das pessoas. E foi assim, quem em 2015, em um processo totalmente intuitivo, criei a Fun Trip Check In, um projeto que proporciona descobertas e novas experiências.  E assim, tem sido…

Sim, eu mudei…

Não tenho muito o que falar de novo sobre a minha rotina, pois compartilho tudo com vocês diariamente nos stories do meu instagram Nathi BlogPorém, tem algumas questões que venho observando um tanto quanto “diferentes”, nas atitudes e nos pensamentos. Logo eu, ariana nata, temperamental, explosiva, impaciente, venho me notando mais calma, tranquila e até mesmo relax. Sabe aquelas situações que, antes, causava conflito? Então, elas andam muito sutis!

Uma das coisas mais livres que pude sentir foi o perdão verdadeiro, aquele perdão que voce perdoa porque sente a necessidade de recomeçar, tentar de novo, de uma maneira diferente. E eu não estou falando de relacionamento amoroso, não… Estou me referindo a pessoas, no geral, que nos cercam no dia a dia, sejam elas pessoas da familia ou amigos. Mas, diante de toda essa evolução, também aprendi a dizer Não e me afastar do que não era meu foco de crescimento profissional e/ou pessoal. Vou confessar que essa etapa é incrível! Deixar ir o que ja não serve mais, o que esta ocupando espaço de outras questões e planos, é realmente LIBERTADOR.

Encontrar um amor, um amigo companheiro, daqueles para todas as horas, confesso que não estava na minha lista de conquista, mas, apareceu. Claro que nem tudo é perfeito, não é mesmo? Rsss… Veio ele, do jeitinho que eu precisava, mas, também ariano nato! OMG!!! Não era castigo… Era mais uma oportunidade para que eu mudasse, para que eu fosse mais paciente e compreensiva, menos mimada e mais singela, afinal, nada como uma boa dose de amor diário para viver e se orgulhar de uma historia de amor, sendo construída dia a dia, etapa por etapa, com muita dedicação e respeito. Eu amo viver isso!

Vocês acreditam que eu comecei a tomar um chazinho antes de dormir? Sei la quando isso começou, so sei que, quando percebi, já estava instalado esse hábito que eu tanto julgava dizendo ser “coisa de velho”. Aaahh, é tao gostoso um chazinho de camomila antes do soninho, rsss… Até cafe, que eu odiava, agora tomo litros durante as reuniões de trabalho! Vai entender, ne? Rsss…

Eu só sei que tem sido MARAVILHOSO Tenho conseguido praticar todas aquelas frases de #AutoAjuda das tirinhas da internet. Agora sim, vivo e pratico a real situação do que tenho mentalizado para o futuro. E para essa data de comemoração dos meus 31 anos, recebi um lindo presente de pessoas mega especiais na minha vida, que não puderam estar presentes de corpo, mas sim de coração, para esse dia especial que foi o meu 15.04.2019.

Quero agradecer aqui a cada um, por cada palavra e gesto de carinho. Minha irma Maria Rita que organizou juntamente com o Breno essa surpresa. Vou guardar esse momento eternamente…

Por: Nathi Ferreira

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.