Arquivos Vídeos | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Villa Baggage – Desafio Musical

Gravei um vídeo muitoooo divertido e descontraído com esse trio que já é sucesso em todo o Brasil. O Villa Baggage são dois meninos (Nuto e Gui), que inclusive são irmãos e uma loira linda, a Emy, dona de um timbre de voz inigualável. Eu estive com eles em Maringá acompanhando todo o trabalho da equipe que já está na estrada há dez anos. Isso mesmo meu povo, são 10 anos de história e uma “baggage” totalmente recheada de muito conteúdo, talento e dedicação.

Pra vocês terem noção da grandiosidade do talento desse trio, além de composições de sucesso como Chorando na Calçada, Localização, Mudei, entre outras, eles ainda possuem composições de diversas músicas estouradas pelo Brasil. Um exemplo é a música “Pergunta Boba” gravada pela dupla Jorge e Mateus que foi escrita pelo Nuto. Alguém tem dúvidas do talento descrito aqui?

No vídeo, eles contam sobre o início da carreira e explicam o motivo do nome Villa Baggage, além de responderem várias perguntas que os seguidores me mandaram. E posso falar? Coloquei os três em uma saia justa fazendo um desafio onde cantaram suas músicas favoritas do DVD em outros rítmos. Já adianto que se saíram muito bem, além de ter rolado muitas risadas e boa conversa.

Eu só posso desejar ainda mais sucesso, pois fizeram um “ao vivo” de improviso durante a gravação e foi de arrepiar. Os meninos realmente nasceram com estrela guia para a música. Confira o conteúdo completo a seguir:

Villa Baggage – Desafio Musical

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=MHX_pPPCcso

Cavalgando no Pantanal

Quem aqui curte dicas de viagens? Fiz uma recentemente com a galera da Fun Trip Check In (@funtripcheckin) onde desembarcamos na cidade de Cuiabá no estado do Mato Grosso e seguimos por uma hora de carro até Poconé, no Pantanal. Na verdade, como o título já diz (Cavalgando no Pantanal), o post é sobre a experiência que tive em um dos passeios mais incríveis que já fiz na vida.

A cavalgada aconteceu aos arredores da Pousada Piuval (@pousada_piuval), onde ficamos hospedados, que inclusive super indico o local para quem quiser visitar e se deslumbrar com as belezas da região. Esse passeio dura em média duas horas e cada um vai com o seu cavalinho, rsss… Pois bem, aí é que me desesperei… Eu nunca havia me aproximado de um cavalo desde minha infância e confesso que não foi nada fácil. Chorei, pensei em desistir, mas a equipe da pousada é super bem treinada e após muita conversa, me acalmaram e estiveram ao meu lado o passeio todo.

Foi surreal percorrer pastos e regiões alagadas, tendo contato bem de perto com vários animais, inclusive jacarés. Sim, lá tem muito jacaré e é como se fosse nossos cachorros em casa, rsss… Eles estão por toda parte e vivem em perfeita harmonia com a natureza devido ao ecossistema equilibrado que a região possui.

O único ponto que eu não curti foi minha falta de preparo físico, pois o passeio exige muito da musculatura da região interna de coxa e também das costas. Acabei ficando com uma postura errada e isso me rendeu uma dorzinha muscular chata por alguns dias, mas nada que não tenha valido a pena, pois a sensação do contato com a natura e os bichinhos transmite uma energia que revigora a alma. Céu azul, ar puro e o cantar dos pássaros.

Vou deixar a seguir um vídeo completo de todo o trajeto e espero que vocês curtam. Aproveita e se inscreve no canal que sempre rola dicas por la =)

bjinhos….

 

Make clean e iluminada

 

Uma maquiagem super clean e iluminada para as mais “discretas”. Eu uso muito esse estilo de make com a pele mais suave e pontos de iluminação. Na verdade, não sou muito adepta das maquiagens estilo “estou usando base” rsss… Gosto de um estilo mais natural que valoriza a beleza do rosto!

Uma dica é usar cílios postiços bem naturais, aqueles com a raiz do cílios só com um “fiozinho”. Aaaa e não esquece de ter sempre na bolsa um iluminados bacana pra retocar acima do blush durante a festa 🙂

E se você achar a Make muito suave, uma ótima opção é usar um batom com cor, inclusive um vermelho cai super bem e te deixa ainda mais poderosa =))))

Tratamento Pós-Química

Quem aqui ama cuidar dos cabelos? Eu tenho uma mega ritual com o meu ruivo, até porque ser ruiva é uma tarefa difícil e que exige muuuuitos cuidados para que os fios se mantenham saudáveis e com brilho.

Falo sempre no meu snap (NATHIBLOG) que após me tornar ruiva, notei meus fios opacos e com um intenso processo de descoloração diária, pois é uma cor que despigmenta muito rápido. Outro ponto que notei foi a questão dos fios ficarem mais opacos e com aumento do frizz. Resolvi fazer o procedimento de alisamento natural com o Kit de Tratamento Disciplinador da Bio Extratus em casa mesmo. Coloquei o vídeo aqui nesse post pra vocês conferirem como é fácil e eficiente e você pode fazer sozinha na sua casa.
.
.

Tratamento Pós-Química

Mas após usar o produto, o cuidado com a hidratação intensiva deve continuar. Por isso, eu uso diariamente o shampoo e condicionador da Linha PÓS QUÍMICA da Bio Extratus, contendo abacate e jojoba com uma fórmula totalmente restauradora.

Isso mesmo, mulheres do meu Brasil… Os cuidados pós química deve ser redobrados e esse kit é simplesmente maravilhoso, pois além de restaurar, vai deixar seu cabelo com muito mais vitalidade e movimento.
IMG_1179
Outra super dica é o uso da máscara três vezes por semana. Uso no banho mesmo, pois são apenas e minutos mágicos de aplicação para um resultado surpreendente.
IMG_1183
IMG_1181
E você quer mais? Dá só uma olhada nesse sachê de Manteiga de Abacate =) É um tratamento de choque pós química que você pode fazer logo após o seu procedimento. São 60 segundos de condicionamento imediato! E eu, como viajo muito, tenho sempre um desse na mala para me salvar quando tenho um compromisso sinto que meu cabelo está precisando de um help.
E a linha Pós Química da Bio Extratus é tão completa que conta ainda com o finalizador com fator de proteção, que sempre digo sobre a importância do uso desse produto para quem utiliza secador de cabelo e prancha, ou até mesmo quem quer curtir um sol, piscina ou praia. Eu não abro mão de todos esses cuidados, pois cabelo hidratado é outro nível, concordam?
IMG_1184
Mais dúvidas, me deixe aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais. Bjo bjo…

Como Criar um Blog?

como criar um blog

Amores… Quem já me segue no Canal do Youtube? (clique aqui e se inscreva). Lá posto vídeos sobre vários conteúdos (dicas, entretenimento, viagens…). E o assunto dessa vez é Como Criar um Blog?

Recebo muuuuitas perguntas com dúvidas frequentes de leitoras que estão iniciando nesse ramo e perguntas também sobre algumas curiosidades de seguidores que buscam saber mais sobre esse trabalho. No vídeo, fiz uma listagem de 10 passos para se criar um blog e também contei um pouquinho da minha experiência como blogueira.

Vou deixar aqui listado alguns itens que você precisa seguir para abri o seu blog. Lembre-se: dedicação em primeiro lugar, pois ao contrário que muitas pessoa imaginam, ser blogueira não é apenas postar fotos lindas e bacanas… Esse trabalho vai muito além do “visual”. Digo sempre que blogueira não tem horário, não tem feriando, não tem final de semana e muito menos férias. É um trabalho constante e de muita doação!

Uma boa blogueira está sempre antenada nas novidades, seja ela no mundo da moda ou em lançamentos. Não é só a imagem que conta. Uma blogueira precisa entender sobre vários assuntos, dentre eles, a parte burocrática e chata da empresa. Sim, digo empresa porque seu blog precisa ser visto como uma ferramenta de trabalho e precisa ser levado a sério!

Saber editar uma foto, fazer montagens, pesquisar sobre diverso assuntos e também aprender a se relacionar com seu público e colegas de trabalho, sem “cópias”! Criar uma personalidade única demonstrando quem você é de verdade, ou seja, autenticidade, fará seu caminho mais longo e com conquistas que serão “suas”. Começar sempre aos poucos, já que ao contrário do que muitos pensam, criar é um blog é se jogar em um universo novo, totalmente mágico onde “criar” é 100% permitido!

Espero que vocês curtam o vídeo e não esquece de se inscrever no canal e deixar o seu joinha no vídeo! Qualquer dúvida, me mande nos comentários por lá ou nas minhas redes sociais. Vou deixar todas aqui pra vocês… Bjoooo….

Instagram: @nathiblog

SnapChat: NathiBlog

FaceBook: Nathi Ferreira

Tudo Sobre Meu Ruivo

Olá, Kiridas… Atendendo ao pedido de vocês, hoje vou contar tudo sobre meu ruivo… Recebo muuuuitos pedidos para gravar um vídeo contando qual a cor que uso, como foi a transformação e sobre os cuidados. Aqui estou, mas vamos por partes…

Primeiro quero falar sobre a escolha da mudança, ou por que escolhi ser ruiva. Bom, já faz algum tempo que tenho alguns fios ddd cabelo branco (principalmente na franja), então chegou o momento de começar a combater isso, e a única alternativa seria a coloração. Meu cabelo é castanho escuro e não tinha nenhum tipo de tintura ou procedimento químico… Totalmente virgem, rsss…

A escolha da cor foi fácil, pois ficar loira não era uma opção. Pensava em algo mais descolado, mais ousado e comecei a notar que o Ruivo seria uma forte tendência para 2016, aquele ruivo mais aberto, de tonalidade única e sem mechas mescladas. Pronto, fui e pintei! Entrei no salão morena e sai ruiva, me achando toda linda e “diferentona” hahahahha…

Mas aí na primeira lavada, veio o desespero! Eu não poderia imaginar que o cabelo ruivo desbotasse tanto, tipo, desbotasse durante o banho! Vi toda a tinta indo pelo ralo e manchando as toalhas de banho. No primeiro momento, pensei que a tinta não havia aderido ao fio e estava saindo por completo (era muita tinta saindo), e comecei a ficar desesperada pensando que ficaria super manchado meu cabelo. Liguei no salão quase chorando e aí me falaram que era normal, que o ruivo desbota mesmo.

Mas além do desbotamento, precisei lidar com a agressão que meus fios sofreram, pois passaram de um fio sedoso e maleável para um fio mais opaco e ressecado. Comecei a perceber que não adiantava quer um cabelo atual e na moda sem ter os devidos cuidados da hidratação.

Foi então que comecei a pesquisar produtos que fossem específico para me salvar e finalmente encontrei a LINHA NONI da Bio Extratus. Era tudo o que eu precisava em um linha completa e super eficaz! Ela possui uma alta capacidade de reconstrução, sendo possível reparar os dados que a tintura provoca, além de conter antioxidantes em sua fórmula.

A Linha Noni conta ainda com um rico complexo de aminoácidos extraídos de fontes de vegetais, capazes de preencher a rota de fuga do pigmento, garantindo assim cores mais vivas e duradouras. Outro ponto importante foi que ao usar essa linha, além de manter minha coloração com vitalidade e brilho, ampliei o espaço de tempo nas idas ao salão para o retoque da cor. Agora sim, tenho o ruivo dos sonhos!!!

A Linha Noni da Bio Extratus possui um kit completo para cabelos tingidos:

  • Shampoo (sem adição de sal e composto por aminoácidos vegetais e extrato vegetal de Noni, proporcionando brilho e proteção da cor);
  • Condicionar (contém filtro solar);
  • Finalizador (ação condicionante, sem exangue e contém filtro solar);
  • Pré-escova (termoproteção);
  • Máscara Hidratante (terapia intensiva de hidratação);
  • Fixdose (promove fixação da cor em um única dose);
  • Cristal Líquido (antifrizz, sem enxague e com filtro solar);

cabelo ruivo

cabelo ruivo

cabelo ruivo

cabelo ruivo

cabelo ruivo

E então, o que acharam do meu novo visual? Qualquer dúvida, deixe nos comentários!

Se inscreva no canal clicando aqui e fique por dentro de todo o conteúdo em vídeos no youtube!

Bjosss….

(Publicidade: Bio Extratus)

Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro

Genteee… está no ar o vlog de Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro que tive o imenso prazer de conhecer. Fiquei uma semana e ainda pude passar meu aniversário na ilha, um lugar pequeno e super acolhedor. Claroooo que gravei tudo e vocês podem conferir o primeiro episódio no vídeo acima… E não esquece de se inscrever no meu canal do youtube clicando aqui. 

FERNANDO DE NORONHA: A ILHA ENCANTADORA

Falando um pouquinho sobre Fernando de Noronha, as belezas naturais são encantadoras e fascina qualquer pessoa que lá chega. A infra-estrutura não é das melhores e as ruas não são asfaltadas, mas levando em consideração a proteção ambiental que lá existe, isso é um fator a ser desconsiderado, pois quem visita Noronha já deve levar esperar muita caminhada e aventura literalmente em contato com a natureza.

A gastronomia de lá é sem explicação… Amei os restaurantes e também o atendimento! Tudo muito bem preparado e com um tempero que só Noronha possui. Os chefes fazem tudo com muito carinho e atende o cliente da melhor maneira possível. Confesso que fica difícil escolher um preferido, mas os estabelecimentos que mais gostei foram: Gingo, Cacimba, Varanda, Corveta e para quem curte uma baladinha praiana, indico o Muzenza e Bar do Cachorro. Aaaaa também gostei muito do Bar do Meio para curtir um lindo pôr-d0-sol e saborear um delicioso drink.

A praia mais linda, na minha opinião, é a do Sancho, porém o acesso é um pouco difícil, sendo necessário passar por uma fenda que existe entre as pedras e descer uma longa escadaria de perder o fôlego. Mas o visual é incrível e vale muito a pena, pois lá dá pra mergulhar e curtir as belezas dentro d’água, um visual sem explicação!

Outro passeio bacana é o do Trovão dos Mares onde é realizado um contorno em toda a ilha, só que pelo mar. O barco é bem grande e percorre todas as praias contando a história de cada uma delas. Ele também ancora na Praia do Sancho onde o pessoal desce pra fazer um mergulho enquanto o almoço é preparado, ali mesmo no barco. Super indico esse passeio que, além de super divertido, é possível ver bem de pertinho os golfinhos.

Para os mais radicais, tem o mergulho com cilindro onde além das inúmeras espécies marinhas, é possível visitar um naufrágio super antigo e cheio de mistérios. Indico a empresa Sea Paradise, que conta com uma equipe muito bem treinada e que passou a maior segurança e tranquilidade no trajeto. Aí foi só curtir e apreciar as maravilhas do fundo do mar!

É muito importante você levar uma mochila nos passeios contendo água mineral, bolachinhas e barrinhas de cereal, pois nas praias praticamente não existe serviço de consumo. Agora uma mega dica: levem muito repelente, pois os mosquitos de Noronha não perdoam, rsss… E por último, protetor solar, boné, chinelo, tênis, óculos de mergulho e snorkel.

Caso tenham alguma dúvida, podem me deixar nos comentários aqui ou nas minhas redes socias que eu respondo:

  • Instagram: @nathiferreirablog
  • Facebook: Nathi Ferreira
  • SnapChat: Nathiblog
  • Email: [email protected]

Espero que tem gostado e eu espero volta logo para Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro!

Bjinhos…

Como Gravar SnapChat Sem as Mãos

Oi oi oiiii…

O papo hoje é sobre rede social, mais especificamente sobre o aplicativo SnapChat que, desde o seu lançamento em 2011, vem conquistando cada vez mais espaço. Ele é versátil e de fácil manuseio, além de uma interação e conectividade 100% orgânica. É a rede social da internet que mostra a “vida real”como ela realmente é! Me sigam por lá: NATHIBLOG

Com acessos cada vez mais altos, o próprio aplicativo vem realizando modificações para agradar os usuários, já que o SnapChat não possui tantos recursos assim. Mas sempre tem uma pessoa mais entendido do assunto que acaba dando aquela “fuçadinha” e descobri novas funções.

Uma delas é a capacidade que o usuário tem de gravar vídeos sem usar as mãos, pois como vocês saber, para gravar ou fotografar, existe um botão de acesso na cor vermelha ao centro inferior da tela que necessita ser clicado continuamente. Desde que gravei no meu SnapChat sem as mãos, muitos leitores me perguntam como isso é possível. Entao, gravei um vídeo para o meu canal (clique e se inscreva) e mostrei a passai-a-passo. É muito fácil, porém como utilizo o iPhone, não sei como funciona em outros aparelhos.

Passo-a-passo como gravar snapchat sem as mãos:

  1. Ajustes
  2. Geral
  3. Acessibilidade
  4. AssistiveTouch (ative a ferramenta)
  5. Abra a ferramenta que irá aparecer na sua tela e clique em personalizado
  6. Clique no quadrado com símbolo + para adicional um novo movimento de dedo
  7. Pressione na tela com o dedo até completar a barra azul e em seguida dê um nome para o movimento e clique em salvar
  8. Abra seu SnapChat
  9. Clique na ferramenta da tela (AssistiveTouch)
  10. Clique em personalizado e selecione a opção que você criou (snapchat). Após a seleção, irá aparecer na tela do seu aplicativo uma bolinha preta que na verdade trabalha como se você o seu dedo. Arraste ela para o círculo onde se inicia a gravação dos vídeos e assim que você soltar, a gravação será iniciada.

Suuuuper fácil… agora você já sabe como gravar snapchat sem as mãos! Gostaram dessa dica? Não esquece de se inscrever no canal que tem muito conteúdo bacana por lá. Bjinhoss…

Cauterização Queravit

Vamos falar de cabelo? Descobri uma linha da Bio Extratus que se chama Queravit e com certeza você também ira amar.

Recebo muitos pedidos de leitoras querendo saber sobre meu ruivo e quais são os cuidados que tenho para manter os fios lindos e hidratados. Vou confessar que manter um cabelo com tintura não é fácil. Não sei se vocês sabem, mas sou morena e nunca havia mudado assim com coloração. Pois é, leitoras… Já na primeira semana de tintura, vivi o resultado da química com os fios bem ressecados e complicado de manusear.

Corri desesperadamente atrás de algo que pudesse devolver a vitalidade dos meus cabelos e simplesmente me apaixonei pela linha Queravit.

Ela é indicada para cabelos danificados e atua no fechamento das cutículas, reconstruindo a queratina dos fios e promovendo uma selagem imediata. O kit é super completo e, além dos itens para você realizar uma cauterização em sua casa, ainda contém produtos para uma manutenção diária. Ao final desse post, você pode conferir mais detalhes de cada item.

No vídeo acima, mostrei o passo a passo dessa maravilhosa cauterização que deixou meu cabelo novamente com vida. Vale a pena conferir e experimentar.

Passo a Passo da Cauterização Queravit:

1- Lave os cabelos com o Shampoo Antiresíduos para uma limpeza profunda. Enxaguar!

2- Passe o Pós-Shampoo massageando suavemente e deixe agir por 60 segundos. Enxaguar!

3- Aplique o Mega Spray em todo o cabelo.

4- Com uma prancha de cerâmica, passe duas vezes em cada pequena mecha do cabelo. Atenção, utilize uma prancha com termostato para garantir que a temperatura não ultrapasse 180 graus, evitando assim que danifique seus fios.

5- Aplique a máscara Bio Reconstrutora (ou toda a ampola Megadose) e realize uma breve massagem em cada mecha. Para potencializar o resultado, utilize uma toca térmica e deixe agir por 10 minutos.

6- Após o enxágüe, aplique novamente o Mega Spray que também atuará na proteção térmica.

 

Realize esse procedimento de Cauterização Queravit há cada 15 dias e para uma manutenção diária, siga os seguintes passos:

1- Shampoo Hidratante
2- Pós Shampoo
3- Condicionador
4- Finalizador
5- Cristal Líquido (se necessário)

cauterização queravit

Conhecendo a linha Queravit completa:

1- Shampoo Antiresíduos: promove uma limpeza profunda, eliminando resíduos de poluição que se acumula nos fios.

cauterização queravit

2- Shampoo Hidratante: realiza uma limpeza suave e diáris. Todos os produtos são sem adição de sal.

cauterização queravit

3- Pós-Shampoo: atua no fechamento e restauração das cutículas abertas. Deve ser usado diariamente após o shampoo.

cauterização queravit

4- Condicionador: Condiciona, desembaraça e repara.

cauterização queravit

5- Máscara Capilar Bio Reconstrutora: máscara de tratamento intensivo de nutrição.

cauterização queravit

6- Megadose: em uma aplicação única, nutre, reestrutura e condiciona.

cauterização queravit

7- Finalizador: controla o volume, facilita o manuseio e protege contrata o calor, ou seja, tem atuação de proteção térmica.

cauterização queravit

8- Mega Spray: duas funções (Cauterização e Finalização)

cauterização queravit

Um cabelo danificado tem suas cutículas abertas onde o fio apresenta uma diminuição do brilho, umidade e resistência. Esse produto repõe a queratina e sela as cutículas criando um filme protetor no fio. Seu uso pode ser diário (como finalizado) ou então há cada 15 dias como cauterização (mostrado no vídeo).

9- Cristal Líquido: selador de pontas danificadas, protegendo e eliminando o frizz.

cauterização queravit

Eu amei realizar essa Cauterização Queravit! Espero que vocês também gostem!

Acessem o site da Bio Extratus (www.bioextratus.com.br) e saiba onde encontrar esses produtos aí pertinho de você 🙂

Bjinhossss….

Produtos Favoritos do Mês

Gravei um vídeo com meus Produtos Favoritos do Mês e aqui no blog vou postar fotos com detalhes e especificações de cada um deles!

Se você ainda não é inscrito no meu canal do Youtube, basta clicar aqui para se inscrever e conferir em primeira mão todos os vídeos por lá.

Não esquece de deixar um “gostei” que também é muito importante pra quem está começando no canal. Aquela forcinha é sempre bem-vinda!!!

Vou listar agora os Top 10 dos meus Produtos Favoritos do Mês:

 

IMG_0663

Esse iluminador da Sephora é meu favorito! Com mini partículas de brilho e um cheirinho maravilhos, ganhou meu coração!

 

IMG_0667

Duplinha que não vivo sem! Spray para hidratação capilar e fácil, uso em ambos… Cabelo e rosto!!! Já essa bisnaguinha é para hidratar os lábios. Passo sempre antes de dormir e uso quando passo muito tempo no ar condicionado, principalmente nos voos.

 

IMG_0671

Sal de banho esfoliante da Bio Extratus… Além de revistalizar a pele, elimina células mortas, deixando-a renovada e pronta para o bronzeado. Não vivo mais sem esse produto no meu banheiro! A sensação após o uso é maravilhosa.

 

IMG_0674

Esse produto é recomendado para quem deseja melhorar a aparências das estrias e a textura da pele. Contém Q10, um poderoso componente para ajudar a classe feminina no combate da flacidez! Passo sempre na mesma área após o banho.

 

IMG_0677

Com a poluição e o uso contínuo de maquiagem, nossa pele acaba mantendo impurezas que formam aqueles pontinhos pretos chamados de cravinhos. Esse esfoliante facial da Neutrogena é super eficaz e deixa a pele mais limpa e viscosa. Só tem um fatos que deve ser lavo em consideração! Esse produto possui uma pequena quantidade de ácido salicílico e deve ter precaução quando a utilização correto do seu protetor solar facial.

 

IMG_0679

Pó facial HD da Vult uso para contorno e no momento é meu favorito. Não tiro mais da bolsa.

 

IMG_0684

Esse primer facial também é da Vult e se você ainda não conhece, não sabe o que esta perdendo! Ele tem uma alto poder de fixação, além de conter mini partículas de brilhos que já proporciona um iluminado natural na pele.

 

IMG_0686

Meu gloss labial queridinho é esse da Kiss NY.

Ele é efeito mate, porém com uma fixação incrível e sem deixar aquele craquelado chato que ninguém gosta. A cor desse é a RML 05 Narcissism. Vocês irão amar!!!

 

IMG_0688

Kit banho de lua da Cless que contém o passo-a-passo completo para a descoloração dos pêlos e cuidados com a pele. O mais legal é que esse produto não deixa aquela irritação chata e incômoda durante o processo.

 

IMG_0689

Acropass é um adesivo de tratamento de marcas da idade que você pode fazer na sua casa. Ele é altamente eficaz e indolor. Clique aqui para conferir mais informações e saber como comprar seu Acropass com 10% de desconto e frete grátis.

 

Esse foi o post dos meu produtos favoritos do mês e se vocês tiverem alguma dúvida, podem me deixar aqui nos comentários! Bjo bjoo….