Fernando de Noronha - Paraíso Brasileiro | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro

Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro

Genteee… está no ar o vlog de Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro que tive o imenso prazer de conhecer. Fiquei uma semana e ainda pude passar meu aniversário na ilha, um lugar pequeno e super acolhedor. Claroooo que gravei tudo e vocês podem conferir o primeiro episódio no vídeo acima… E não esquece de se inscrever no meu canal do youtube clicando aqui. 

FERNANDO DE NORONHA: A ILHA ENCANTADORA

Falando um pouquinho sobre Fernando de Noronha, as belezas naturais são encantadoras e fascina qualquer pessoa que lá chega. A infra-estrutura não é das melhores e as ruas não são asfaltadas, mas levando em consideração a proteção ambiental que lá existe, isso é um fator a ser desconsiderado, pois quem visita Noronha já deve levar esperar muita caminhada e aventura literalmente em contato com a natureza.

A gastronomia de lá é sem explicação… Amei os restaurantes e também o atendimento! Tudo muito bem preparado e com um tempero que só Noronha possui. Os chefes fazem tudo com muito carinho e atende o cliente da melhor maneira possível. Confesso que fica difícil escolher um preferido, mas os estabelecimentos que mais gostei foram: Gingo, Cacimba, Varanda, Corveta e para quem curte uma baladinha praiana, indico o Muzenza e Bar do Cachorro. Aaaaa também gostei muito do Bar do Meio para curtir um lindo pôr-d0-sol e saborear um delicioso drink.

A praia mais linda, na minha opinião, é a do Sancho, porém o acesso é um pouco difícil, sendo necessário passar por uma fenda que existe entre as pedras e descer uma longa escadaria de perder o fôlego. Mas o visual é incrível e vale muito a pena, pois lá dá pra mergulhar e curtir as belezas dentro d’água, um visual sem explicação!

Outro passeio bacana é o do Trovão dos Mares onde é realizado um contorno em toda a ilha, só que pelo mar. O barco é bem grande e percorre todas as praias contando a história de cada uma delas. Ele também ancora na Praia do Sancho onde o pessoal desce pra fazer um mergulho enquanto o almoço é preparado, ali mesmo no barco. Super indico esse passeio que, além de super divertido, é possível ver bem de pertinho os golfinhos.

Para os mais radicais, tem o mergulho com cilindro onde além das inúmeras espécies marinhas, é possível visitar um naufrágio super antigo e cheio de mistérios. Indico a empresa Sea Paradise, que conta com uma equipe muito bem treinada e que passou a maior segurança e tranquilidade no trajeto. Aí foi só curtir e apreciar as maravilhas do fundo do mar!

É muito importante você levar uma mochila nos passeios contendo água mineral, bolachinhas e barrinhas de cereal, pois nas praias praticamente não existe serviço de consumo. Agora uma mega dica: levem muito repelente, pois os mosquitos de Noronha não perdoam, rsss… E por último, protetor solar, boné, chinelo, tênis, óculos de mergulho e snorkel.

Caso tenham alguma dúvida, podem me deixar nos comentários aqui ou nas minhas redes socias que eu respondo:

  • Instagram: @nathiferreirablog
  • Facebook: Nathi Ferreira
  • SnapChat: Nathiblog
  • Email: [email protected]

Espero que tem gostado e eu espero volta logo para Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro!

Bjinhos…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *