Arquivos Viagens | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Dicas de hotéis, restaurantes passeios e como aproveitar bem cada um dos destinos que você escolher. Também conto um pouco das minhas viagens por aqui.

Aventura Romântica no Ecologic Garden

Aaaaahhh… o amor está no ar… E como é bom celebrar esse lindo sentimento… E para comemorar 5 meses de muito amor, levei o Cris (meu namorado) para um Aventura Romântica no Ecologic Garden, um hotel fazenda super charmoso e aconchegante que fica na região de Guarapuava – PR.

Bom, a ideia foi organizada pela equipe do Ecologic Garden onde seria preparado algo diferente para que pudéssemos curtir tudo o que o ambiente do hotel fazenda tem a oferecer, mas para que fosse algo super romântico, foi sugerido que o Cris não soubesse de nada e eu fiquei com a difícil missão de levar ele vendado sem saber de nada o que iria acontecer. Claro que deu o maior trabalho para convencer, mas com muito esforço consegui fazer que ele entrasse no carro, rsss… (No final do post, tem um video completo).

FullSizeRender

Logo ao chegar, havia um quarto surreal de lindo, com muitas rosas, velas, espumante, frutas e chocolates, tudo preparado pela equipe com lindos detalhes e muito carinho. O Cris ficou surpreso logo que retirei a venda dos olhos dele, e posso falar? Eu também me surpreendi, pois não imaginava que os detalhes ficariam perfeitos como eu queria. Eles são realmente incríveis e superou todas as minhas expectativas.

Processed with VSCO with f2 preset

Durante nossa estadia, conhecemos um pouco da área de lazer que conta com um lindo e rústico salão de jogos, piscina aquecida, lareira para ficarmos quentinhos e um cardápio típico da fazenda surreal, de comer lambendo os dedos, rsss… Como o clima estava super chuvoso, optamos por ficar na parte interna, mas lógico que não me aguentei e fui dar uma “pescada” no lago, rsss… Faltou o passeio de pedalinho e também o passeio a cavalo que eu queria muito ter feito, mas a chuva não colaborou então vai ficar para um próxima oportunidade.

Processed with VSCO with c1 preset

IMG_2841

Nossa estadia foi excelente e nos encheu ainda mais de amor. Ver tudo aquilo preparado com tanto carinho, em um lugar em pleno contato com a natureza, instalações super aconchegante e aquele afeto acolhedor de toda a equipe do Ecologic Garden nos trouxe muito mais alegria. E não é apenas para casais, pessoal… Se você quer passar dias de lazer em família, o Ecologic Garden é uma ótima opção também… Quero voltar em breve levar a Isadora para curtir esse pedacinho de sossego.

Confira o VLOG e aproveita para se inscrever no canal:

http://www.ecologicgarden.tur.br

ECOLOGIC GARDEN: @ecologic_garden

Contato: (42) 99944-8462

Praias de Alagoas – Um Roteiro Incrível

Oi, oi, oiiii…

Post turístico hoje aqui no blog! Aaaahhh… como eu amo esse conteúdo! Viajar é tudo de bom… Conhecer novos lugares, novas culturas e se divertir… Tudo isso cria uma bagagem incrível de conhecimento em nossas vidas! E quem não curte praia, sol, mar, calor… Aquele bronzeado incrível, rsss…

E a dica de roteiro é um destino chamado BARRA DE SÃO MIGUEL no estado de Alagoas. Foram dias de muita diversão com uma turma pra lá de animada de mais uma edição da FUN TRIP CHECK IN (@funtripcheckin). Desembarcamos em Maceió e seguimos com a equipe da TRANS ALAGOAS por mais ou menos uma hora de carro até o ILOA RESORT, que quero muito indicar para vocês. Um resort all inclusive, com uma linda área de lazer regada de muito verde e diversão. O que mais gostei nesse resort foi a infra-estrutura no geral, com apartamentos amplos e uma equipe muito amorosa e receptiva com os hóspedes.

IMG_9475

Para quem busca dias de descanso e lazer em família ou amigos, o ILOA é uma ótima opção, contendo também atividades de recreação para as crianças e tirolesa para os mais aventureiros. O restaurante tem um cardápio bem variado e uma gastronomia deliciosa, servindo pensão completa (café, almoço e janta), sem contar que as sobremesas de lá são uma delícia, totalmente impossível manter a dieta, rsss…

IMG_9479

Fomos conhecer um bar chamado PRAERO BEACH CLUB, onde também almoçamos curtindo um visual simplesmente surreal literalmente beira-mar. Lá você pode descansar em uma espécie de bangalô com rede, saboreando um delicioso petisco só apreciando a vista, ou então se jogar em um mar delicioso de águas cristalinas e temperatura agradável. Para quem preferir, lá também servem um almoço delicioso com cardápio típico saborosíssimo.

IMG_9478

Um passeio muito interessante que fizemos foi a platéia, onde são é realizado a criação de ostras. Percorremos pelo mar com uma lancha do Praero Beach Club e depois a equipe do AVENTURA ECO BRASIL nos guiou com uma espécie de canoa para nos apresentar onde essas ostras são cultivadas. No final, brincamos e rimos muito com um delicioso banho de argila. Foi só alegria!

IMG_9476

Claro que quando se fala em nordeste, a primeira coisa que nos vem em mente são as belas praias, e sim, fomos conhecer algumas da região como: Praia do Frnacês (que é maravilhosa) e também a famosa Praia do Gunga, com roteiro montado e guiado pela equipe do AVENTURA ECO BRASIL, que nos levou inclusive para um passeio histórico em uma cidade ao lado da Barra de São Miguel, chamada MARECHAL DEODORO.

IMG_9481

Conhecemos a casa onde morou Marcechal Deodoro, além da arquitetura antiga que a cidade apresenta e preserva. Eu não poderia imaginar que seria um passeio tão gostoso e agradável, com ruas de paralelepípedo e igrejas que preservam a história local com muita cultura e beleza. Sinceramente, Marechal Deodoro merece ser conhecida caso você visite a região. Tenho certeza que assim como eu, você também irá se encantar.

IMG_9477

Rolou muuuita aventura com o passeio até as Falésias, o maior paredão de falésias que você possa imaginar. A trilha de acesso é bem radical e divertida, exigindo um pouco de disposição, nada que o visual ao final não valerá a pena, pois o cenário é realmente surpreendente, de um lado um imenso paredão e do outro uma praia paradisíaca.

IMG_9480

Confira o vlog da viagem:

Enfim, a região é magnífica e com certeza deixou um gostinho de quero mais! Espero que vocês tenham gostado das dicas desse roteiro e quem ainda não conhece o estado de Alagoas, coloque aí como opção para sua próxima viagem 😉 Bjinhos…

Desbravando o Pantanal do Mato Grosso

Hoje é post é sobre um destino incrível do nosso Brasil: Pantanal do Mato Grosso, um local privilegiado, porém conhecido por poucos, mas com uma beleza sem igual e que encanta aos amantes da mais bela natureza brasileira.

Estive lá com a galera da Fun Trip Check In (@funtripcheckin) para conhecer como funciona a região e quais são os principais atrativos que o turista encontra ao escolher o estado do Mato Grosso como próximo destina de viagem. Pousamos no aeroporto da cidade de Cuiabá e seguimos por mais uma hora de van até Poconé com a equipe da empresa MIRANDA TRANSPORTE (@mirandatransporte) que cuidou de todo nosso itinerário e cronograma. Ficamos hospedados na charmosa POUSADA PIUVAL (pousada_piuval) que possui uma estrutura completa de café da manhã, almoço e janta, sem contar o maravilhoso ar fresco em meio a natureza.

IMG_3259

Essa pousada fica em uma fazenda e o que impressionou a todos foi o fato de estarmos próximos aos animais durante toda a estadia, inclusive os diversos jacarés que ali residem. Isso mesmo, esses animais vivem no “quintal” da pousada como se fossem nossos dogs, e o mais sensacional é que dividem o mesmo espaço que nós sem oferecer nenhum risco. Basta apenas um respeitar o território do outro que está tudo ok! Rsss…

IMG_3702

IMG_3541IMG_3297

Os quartos são mega confortáveis e equipado com ar condicionado, um utensílio indispensável para os visitantes, já que a região é super quente e abafada, com pancadas de chuva que refresca no início ou final do dia. Coisas do Pantanal, né minha gente… A única coisa “chatinha” são os pernilongos (que tem de penca), e eu como sou alérgica, sofri um pouquinho. Mas nossa querida patrocinadora da edição BIO EXTRATUS mandou um kit com shampoo, condicionador e vários outros itens para que nossa estadia fosse o mais gostosa possível, deixando sempre os cabelos limpos e hidratados ao final do dia. E nesse kit, havia o PROPOMEL, um gel hidratante e calmante que me salvou minha vida contra as picadas dos insetos voadores, rsss… Super indico esse produto pra quem for visitar algum local como este.

IMG_3819

Sobre lazer, fizemos um passeio incrível a cavalo e posso falar? Uma das experiências mais fascinantes que tive na vida. Eu sempre tive muito medo de montar, mas a equipe da pousada é muito cuidadosa e me orientou para que eu pudesse curtir todo o trajeto sem medo e em total segurança. O passeio dura por volta de duas horas onde cada um tem seu cavalo e precisa dominar o bicho sozinho, percorrendo desde território de pastos até locais alagados e com jacarés. A adrenalina sobe, porém esses animais estão acostumados e vivem em um habitat completamente equilibrado, sem oferecer riscos aos visitantes.

IMG_3372pantanalIMG_3429IMG_3699

Para os aventureiros noturnos, a pousada oferece um safari noturno em uma espécie de caminhão. Saímos logo após o jantar em busca de diversos bichos que habitam a região. Confesso que não avistei muitos pelo fato de ser meio cegueta mesmo, rsss… Mas estar em meio a trilhas sabendo que ali encontram-se tantos animais que só vimos em fotos ou vídeos é surreal. Eu esperava ver uma onça, porém não foi dessa vez! Fica para uma próxima oportunidade!

IMG_3294

IMG_3814

Outro passeio muito legal é um trajeto de barco no rio que nos leva a uma espécie de ilha com uma natureza incrível. Já na chegada, avistamos alguns casais de araras e vários outros pássaros. Começamos a percorrer a pé uma trila em meio a mata, mas desistimos na metade do caminho por ter sido avistado algumas pegadas recente de onça. Sim, onça, afinal estamos no Pantanal, não é mesmo?

IMG_3708IMG_3626IMG_3548

Foi uma linda experiência conhecer esse desfio tão pouco explorado e espero que vocês se fascinem um pouquinho com as fotos e o vlog. Fica aqui a dica para quem busca natureza e aventura, com uma pegada de tranquilidade e total sintonia entre corpo e alma.

Curtam muito do Pantanal aqui no blog! Até o próximo roteiro… Bjinhos

Cavalgando no Pantanal

Quem aqui curte dicas de viagens? Fiz uma recentemente com a galera da Fun Trip Check In (@funtripcheckin) onde desembarcamos na cidade de Cuiabá no estado do Mato Grosso e seguimos por uma hora de carro até Poconé, no Pantanal. Na verdade, como o título já diz (Cavalgando no Pantanal), o post é sobre a experiência que tive em um dos passeios mais incríveis que já fiz na vida.

A cavalgada aconteceu aos arredores da Pousada Piuval (@pousada_piuval), onde ficamos hospedados, que inclusive super indico o local para quem quiser visitar e se deslumbrar com as belezas da região. Esse passeio dura em média duas horas e cada um vai com o seu cavalinho, rsss… Pois bem, aí é que me desesperei… Eu nunca havia me aproximado de um cavalo desde minha infância e confesso que não foi nada fácil. Chorei, pensei em desistir, mas a equipe da pousada é super bem treinada e após muita conversa, me acalmaram e estiveram ao meu lado o passeio todo.

Foi surreal percorrer pastos e regiões alagadas, tendo contato bem de perto com vários animais, inclusive jacarés. Sim, lá tem muito jacaré e é como se fosse nossos cachorros em casa, rsss… Eles estão por toda parte e vivem em perfeita harmonia com a natureza devido ao ecossistema equilibrado que a região possui.

O único ponto que eu não curti foi minha falta de preparo físico, pois o passeio exige muito da musculatura da região interna de coxa e também das costas. Acabei ficando com uma postura errada e isso me rendeu uma dorzinha muscular chata por alguns dias, mas nada que não tenha valido a pena, pois a sensação do contato com a natura e os bichinhos transmite uma energia que revigora a alma. Céu azul, ar puro e o cantar dos pássaros.

Vou deixar a seguir um vídeo completo de todo o trajeto e espero que vocês curtam. Aproveita e se inscreve no canal que sempre rola dicas por la =)

bjinhos….

 

Fun Trip Check In Orlando

Quem acompanha o projeto Fun Trip Check In e o meu blog desde o início, com certeza já me ouviu falando sobre o sonho em realizar uma edição internacional.

Bom, na verdade já ouve uma breve “passadinha” em solo internacional onde os integrantes conheceram Argentina e Paraguai durante as duas edições realizadas na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná.

Mas é com imensa alegria e realização pessoal que anuncio uma edição 100% internacional que acontecerá na cidade de Orlando entre os dias 28 de janeiro a 08 de fevereiro. O time de integrantes convidados irão passar dias de uma aventura na terra do Mickey. Isso mesmo, será uma edição na Disney!!! Estou quase em lágrimas escrevendo esse post, pois é como se passasse um filme na minha cabeça, de como uma brincadeira pode chegar tão longe e virar um projeto de grande repercussão nacional, sempre com imenso comprometimento com as marcas parceiras que tronam esse sonho realidade.
Em uma união de forças, 10 perfis irão divulgar todas as atrações que o os turistas e seguidores poderão encontrar em Orlando. Claro que sozinha isso tudo não seria possível… Meu parceiro de edição Geen Cury veio para agregar conhecimento sobre o destino e fazer com que a edição seja ainda mais especial.
As empresas parceiras da Fun Trip Check In – Orlando são as responsáveis em viabilizar essa minha jornada. Sempre digo que juntos vamos mais longe e somos ainda mais fortes. Minha parceira fiel do projeto Bio Extratus não poderia faltar, não é mesmo? Mas nesse ano, apresento novos parceiros que foram selecionados pensando sempre em vocês, seguidores, pois tenho um comprometimento em que o grupo de integrantes da Fun Trip Check In indique produtos bacanas e de qualidade. Estarão conosco: Gomes da Costa (@gomesdacosta), Meu Dome (@meudome), Gloops (@gloopsbrasil), , Vita Premium (@vita.premium), Encore (@encoreresort) e Florida Mais (@florida_mais).

E eu sei que todos estão super curiosos para saberem quem são os integrantes da edição Fun Trip Check In Orlando. Então chega de papo e vamos conferir:

fun trip check in orlando
@GEEN_CURY
@VINIFECAMPOS
@VITORIAGOMES
@GABRIELLALENZI
@PAMELLAFERRARIC
@NATHIBLOG
@MATMAZZAFERA
@RAFAEL
@MAJUTRINDADE
Espero que vocês curtam tudo e que se divertem conosco. Lembre-se que tudo é pensando em vocês. Divulgar o melhor conteúdo é nossa responsabilidade com cada seguidor. Fiquem ligadinhos que vai rolar muito post exclusivo durante a viagem e não esqueçam de seguir o perfil oficial da Fun Trip Check In no Instagram: @funtripcheckin… Bjinhos….

Fun Trip Check In Foz do Iguaçu 2016

Ando sumida aqui do blog, mas para compensar, voltei com uma super novidade. Na próxima semana acontecerá mais uma edição do projeto Fun Trip Check In desembarcando na cidade de Foz do Iguaçu entre os dias 03 a 06 de novembro de 2016.

É um projeto que criei há pouco mais de um ano e que agora se encaminha para sua quinta edição. Quem quiser saber mais e conferir por onde a galera da Fun Trip Check In já passou, basta acessar o site www.funtripcheckin.com.br e não deixe de seguir nosso IG: @funtripcheckin

Durante nossa estadia em Foz do Iguaçu, visitaremos os pontos turísticos da cidade, além de conhecer os países vizinhos como Paraguai e Argentina. Serão dias de muita aventura e interação, mostrando ao seguidores o que esse maravilhoso ponto turístico oferece. A galera ficará hospedada no hotel Bogari (@hotelbogari) e será acompanhada pela equipe da LoumarTur (@loumartur), uma agência de turismo super completa e que sempre está presente apoiando e acreditando nessa idéia que a Fun Trip Check In apresenta.

Não posso deixar de citar duas outras empresas patrocinadoras que estão comigo há um ano fazendo esse sonho realidade. A Bio Extratus (bioextratus) que vocês aqui do blog já conhecem, pois sempre estou postando dicas dos meu produtos favoritos para cuidar do meu ruivo. E também a Cell Shop (@cellshop.py), um shopping de importados situado no Paraguai (bem pertinho de Foz), com produtos que vão desde cosméticos, eletrônicos, até vestuário. Tudo original e com envio direto para o Brasil.

Participantes Fun Trip Check In Foz do Iguaçu 2016:

camy-baganhaluiza-gomesana-biesdorfcrys-gabiatticonradoana-luizajoananathidenize-speraficonat-lustosamaraisa-fidelismaju-trindadevini-camposmicheli-fernandespamella

vitoria-gomes

Cronograma Fun Trip Check In Foz do Iguaçu 2016:

Dia 02/11: chegada dos participantes;

Dia 03/11: visita ao Paraguai/ Cell Shop;

Dia 04/11: city tour em foz + camarim Bio Extratus no hotel + jantar na Argentina (Restaurante La Toscana) + Ice Bar;

Dia 05/11: Parque Nacional do Iguaçu + Cataratas + Macuco Safari + Jantar Noite Italiana (Hotel Bella Itália);

Dia 06/11: Parque das Aves + Itaipu Binacional + Kattamaram;

Dia 07/11: retorno dos participantes;

Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro

Genteee… está no ar o vlog de Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro que tive o imenso prazer de conhecer. Fiquei uma semana e ainda pude passar meu aniversário na ilha, um lugar pequeno e super acolhedor. Claroooo que gravei tudo e vocês podem conferir o primeiro episódio no vídeo acima… E não esquece de se inscrever no meu canal do youtube clicando aqui. 

FERNANDO DE NORONHA: A ILHA ENCANTADORA

Falando um pouquinho sobre Fernando de Noronha, as belezas naturais são encantadoras e fascina qualquer pessoa que lá chega. A infra-estrutura não é das melhores e as ruas não são asfaltadas, mas levando em consideração a proteção ambiental que lá existe, isso é um fator a ser desconsiderado, pois quem visita Noronha já deve levar esperar muita caminhada e aventura literalmente em contato com a natureza.

A gastronomia de lá é sem explicação… Amei os restaurantes e também o atendimento! Tudo muito bem preparado e com um tempero que só Noronha possui. Os chefes fazem tudo com muito carinho e atende o cliente da melhor maneira possível. Confesso que fica difícil escolher um preferido, mas os estabelecimentos que mais gostei foram: Gingo, Cacimba, Varanda, Corveta e para quem curte uma baladinha praiana, indico o Muzenza e Bar do Cachorro. Aaaaa também gostei muito do Bar do Meio para curtir um lindo pôr-d0-sol e saborear um delicioso drink.

A praia mais linda, na minha opinião, é a do Sancho, porém o acesso é um pouco difícil, sendo necessário passar por uma fenda que existe entre as pedras e descer uma longa escadaria de perder o fôlego. Mas o visual é incrível e vale muito a pena, pois lá dá pra mergulhar e curtir as belezas dentro d’água, um visual sem explicação!

Outro passeio bacana é o do Trovão dos Mares onde é realizado um contorno em toda a ilha, só que pelo mar. O barco é bem grande e percorre todas as praias contando a história de cada uma delas. Ele também ancora na Praia do Sancho onde o pessoal desce pra fazer um mergulho enquanto o almoço é preparado, ali mesmo no barco. Super indico esse passeio que, além de super divertido, é possível ver bem de pertinho os golfinhos.

Para os mais radicais, tem o mergulho com cilindro onde além das inúmeras espécies marinhas, é possível visitar um naufrágio super antigo e cheio de mistérios. Indico a empresa Sea Paradise, que conta com uma equipe muito bem treinada e que passou a maior segurança e tranquilidade no trajeto. Aí foi só curtir e apreciar as maravilhas do fundo do mar!

É muito importante você levar uma mochila nos passeios contendo água mineral, bolachinhas e barrinhas de cereal, pois nas praias praticamente não existe serviço de consumo. Agora uma mega dica: levem muito repelente, pois os mosquitos de Noronha não perdoam, rsss… E por último, protetor solar, boné, chinelo, tênis, óculos de mergulho e snorkel.

Caso tenham alguma dúvida, podem me deixar nos comentários aqui ou nas minhas redes socias que eu respondo:

  • Instagram: @nathiferreirablog
  • Facebook: Nathi Ferreira
  • SnapChat: Nathiblog
  • Email: contato@nathiferreira.com

Espero que tem gostado e eu espero volta logo para Fernando de Noronha – Paraíso Brasileiro!

Bjinhos…

Fun Trip Checkin Foz do Iguaçu

Olá, pessoal…

Vejam só que post mais lindo por aqui! Vou contar para vocês como foi a Fun Trip Check In Foz do Iguaçú edição 2015.

Mais uma viagem desse projeto que criei com muito amor e dedicação!

Após a linda edição de Bonito (veja), já iniciei os preparativos de uma Fun Trip tendo como destino a belíssima cidade de Foz do Iguaçú localizada no estado do Paraná.

Treze integrantes embarcaram nessa aventura (veja) e em dias de muita diversão e troca de experiências!

Mais uma vez a marca de cosméticos Bio Extratus (minha favorita) proporcionou que tudo acontecesse da melhor forma possível. A parceria do projeto @funtripcheckin e @bioextratus vem se consolidada devido ao imenso trabalho de credibilidade que ambos desempenham juntos.

Outra novidade dessa edição foi a parceria com uma das lojas mais completas situadas em Ciudad Lest no Paraguay, a Cell Shop. Um prédio com nove andares dispondo de toda a diversidade que o turista procura no paraíso das compras.

A hospedagem e acolhimento ficou por conta do Hotel Bella Itália localizada bem no centro de Foz do Iguaçú. Um hotel espaço, com serviço completo de quarto e gastronomia. Atendimento excelente e toda estrutura necessária para uma boa estadia na cidade.

Participantes da Fun Trip Check In Foz do Iguaçu

Quem nos acompanhou durante a Fun Trip Check In Foz do Iguaçú foi a Loumartur, uma agência de turismo completa e com toda a linha de transfer desde o aeroporto até passeios.

Iniciando o cronograma, fomos conhecer um santuário chamado Parque das Aves.

Um local estruturado que abrange mais de 1000 aves de 150 espécies diferentes. Ali elas recebem comida, atendimento e podem desfrutar de um espaço preservado e idêntico ao seu habitat natural.

Muitas sao reproduzidas no próprio parque, principalmente as ameaçadas de extinção. Encontramos também algumas aves que foram resgatas do tráfego e que estavam passando por cuidados por uma equipe especializada que dedicam a vida para salvar esses bichinhos.

Look para o Parque das Aves em Foz do Iguaçu
Parque das Aves em Foz do Iguaçu
Flávia Pipolo - Blog da Flávia
Arara Azul
Parque das Aves em Foz do Iguaçu

Após o almoço, chegou o momento de conhecer a grandiosidade das Cataratas do Iguaçú!

Essa maravilha faz jus ao prêmio que recebeu! Um espetáculo da natureza que enche nossos olhos de orgulho por estar situada em território brasileiro também!

A caminhada se inicia após um breve deslocamento de ônibus que o próprio parque possui. São em média dois quilômetros percorrendo por toda a extensão das quedas d’água, onde conforme vamos adentrando, a visão se hipnotizada com lindas cascatas abundantes de um misto de água e magia.

Não se molhar é inevitável! Calçados confortáveis e uma garrafinha de agua mineral são essenciais, bem como uma maquina fotográfica ou celular para capturar toda essa beleza.

Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu - Quedas D'água
Cataratas do Iguaçu - Foto: Tiago Vittore
Cataratas do Iguaçu - Geen Curty
Cataratas do Iguaçu - Mirante
Cataratas do Iguaçu - Pamella Ferrari
Cataratas do Iguaçu

Nesse dia, tivemos um jantar especial em um restaurante todo lindo chamado Pier 35. A equipe da Bio Extratus recebeu os integrantes para degustar um delicioso cardápio e preparou um camarim móvel onde puderam lavar, hidratar e cuidar dos cabelos de todos. Foi super agradável e todos se divertiram muito conferindo todos os produtos dessa marca maravilhosa.

BioExtratus
Jantar BioExtratus - Pier 35 - Foz do Iguaçu
Jantar BioExtratus - Pier 35 - Foz do Iguaçu
Jantar BioExtratus - Pier 35 - Foz do Iguaçu
Jantar BioExtratus - Pier 35 - Foz do Iguaçu
Jantar BioExtratus - Pier 35 - Foz do Iguaçu

No dia seguinte, foi a vez de conferirmos um dos passeios mais radicais da viagem: Macuco Safari!

Isso mesmo! Se já era incrível conferir as Cataratas do Iguaçú de cima, imagina estar embaixo das quedas!

Tudo se inicia em um ponto de partida onde cada pessoa veste um colete e entra em um bote inflável composto por motores de alta potência. O trajeto pelo rio nos leva até o ponto das quedas e o banho de “cataratas” é simplesmente magnífico. Uma verdadeira lavagem da alma. É super seguro e os guias são muito bem treinadores sempre orientando durante o percurso.

Uma super dica é levar nesse passeio uma muda extra de roupa, pois saímos de lá literalmente encharcados!

Macuco Safari - Cataratas do Iguaçu
DCIM100GOPRO
Macuco Safari - Cataratas do Iguaçu
Macuco Safari - Cataratas do Iguaçu
Macuco Safari - Cataratas do Iguaçu

Nossa noite foi na Argentina. Jantamos em um dos restaurantes mais tradicionais de Puerto Iguazu chamado La Rueda. Um ambiente todo rústico, com ótimo atendimento em cardápio variando contendo uma linha completa de gastronomia local e deliciosos vinhos.

Restaurante La Rueda - Puerto Iguazu - Argentina
Restaurante La Rueda - Puerto Iguazu - Argentina
Restaurante La Rueda - Puerto Iguazu - Argentina
Restaurante La Rueda - Puerto Iguazu - Argentina
Restaurante La Rueda - Puerto Iguazu - Argentina

Último dia de viagem e fechando com chave de ouro. Chegou a hora de conhecer o país vizinho Paraguai e visitar a loja Cell Shop, uma das mais lindas e completas no quesito importados. Lá ficamos enlouquecidos com a diversidade de produtos que vão desde eletrônicos, até vestuários de marcas renomadas internacionalmente e toda linha de cosméticos e perfumaria.

Quem nos recebeu foi o dono e fundador da Cell Shop, Jorbel juntamente com sua equipe e nos mostrou todos os nove andares, além de nos apresentar toda a trajetória de sua loja. Almoçamos por lá e ainda fomos presenteados com vários mimos, entre eles um look sport completo da marca Under Armour. Eu aproveitei para fazer minhas comprinhas de final de ano e conferir todo o lançamento de produtos dessa loja que oferece total garantia do que comercializa.

CellShop - Presente Under Armour
CellShop - Loja no Paraguai - Under Armour
CellShop - Loja no Paraguai

A hora da despedida chegou! No Hotel Bella Itália é servido um jantar tipicamente italiano na quarta-feira! Tivemos sorte rsss… Ali todos se esbaldaram em um delicioso rodízio e foi hora de confraternizar e comemorar mais uma edição de sucesso do projeto Fun Trip Check In.

Noite Italiana - Foz do Iguaçu
Noite Italiana - Foz do Iguaçu

Bom, eu espero que vocês tenham acompanhado tudo pelas redes sociais dos participantes e que tenham gostado e interagido por lá. Que venham outras em 2016! Até breve!

Fotos: @tiagovittore

Bjo Bjo!!!

Como foi a Fun Trip Check In Bonito

Oi, oi, oiiii….

Chegando por aqui o post da nossa Fun Trip Check In Bonito!

Bio Extratus levando os integrantes para o paraíso! Foram dias de muita aventura, amizades e boas risadas. O grupo era bem diversificado e a troca de experiências e energia tornou essa viagem mais que especial.

Vou contar um pouquinho de como foi tudo!

No dia 14 de outubro, todos fomos recebidos e recepcionados pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul na sede da SECTEI (Secretaria de Turismo, Cultura, Empreendedorismo e Inovação) em Campo Grande, onde podemos conhecer um pouco mais do destino e algumas apresentações sobre o Estado.

secretaria de turismo mato grosso do sul

Em seguida, nos dirigimos para a cidade de Bonito, todos juntos, em duas vans. Da pra imaginar a alegria do pessoal, rsss… Uma rota de pouco mais de 3 horas.

Chegando, fomos direto fazer check in no hotel e saímos para jantar, pois no próximo dia se iniciariam os passeios.

Fun Trip Check In Bonito: Day1

No primeiro dia pela manhã, fizemos os passeio Parque das Cachoeira (@parquedascachoeiras). Uma caminhada pela trilha curtindo e apreciando várias cachoeiras de águas cristalinas sendo possível várias paradas para banhos. O passeio ainda nos serviu um delicioso almoço estilo pontoneiro, daqueles de dar água na boca feito no fogão caipira.

 

galera da fun trip no parque das cachoeiras

nathi ferreira parque das cachoeiras

Logo mais a tarde, nos dirigimos para a Praia da Figueira (@praiadafigueira). Um cenário paradisíaco e relaxaste. Ali existem muitos atrativos (canoagem, stand up, quadriciclo..), porém o meu favorito foi a tirolesa, pois lá de cima era possível apreciar um maravilhoso pôr-do-sol.

nathi ferreira praia da figueira

nathi ferreira praia da figueira stand up paddle

Fun Trip Check In Bonito: Day2

No dia 16, estava fizemos um passeio novo em Bonito: Nascente Azul (@nascenteazul). Estou aqui recordando dos encantos que a natureza da cidade possui, fazendo desse passeio um dos mais belo do roteiro. Após uma pequena caminhada, chegamos até a nascente e ali paralisamos com tanta beleza. A água cristalina e cheia de espécies aquáticas deixa tudo ainda mais belo. Para os corajosos, uma decida de tirar o fôlego até a fenda submersa (eu não me arrisquei rsss…).

 

nascente azul grupo 1

nascente azul mergulho

No período da tarde, seguimos até o passeio Bóia Cross localizado no Parque Ecológico Rio Formoso (@parqueecologicorioformoso). São oito cachoeiras/quedas descendo sobre uma bóia (cada um na sua rss)… No comecinho, confesso que fiquei morrendo de medo, porém os guias são tão bem treinados e atentos, que a diversão acaba ficando com rostinho de “quero mais”. Adrenalina e lindas paisagens resume tudo, além desse passeio possuir uma linda estrutura de balneário para curtir e relaxar após essa descida alucinante.

boiacross parque ecologico rio formoso

Fun Trip Check In Bonito: Day3

Último dia e fechando com chave de ouro. O passeio do cartão posta de Bonito: Gruta do Lago Azul. Uma gruta localizada há 20 km do centro da cidade, onde após uma longa descida por uma escadaria, nos deparamos com um lago azul, de águas cristalinas e hipnotizante. Como pode existir algo tão belo e fascinante? Só mesmo estando ali para entender a sensação maravilhosa de renovação e energização.

 

nathi ferreira gruta lago azul

fun trip check in gruta do lago azul

Após o almoço, seguimos de volta para Campo Grande, onde o encerramento foi em grande estilo. Todos fomos recebidos na casa noturna mais badalada da cidade: Valley Acustic (@valleyacustic). Lá todos dançaram e se divertiram muito, mas também se despediram deixando um sensação de dever cumprido e já querendo uma próxima Fun Trip.

fun trip check in campo grande

Fotos: @tiagovittore