O retorno das bandanas - Aprenda como usar | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

O retorno das bandanas – Aprenda como usar

O retorno das bandanas – Aprenda como usar

A moda é realmente incrível! Criam-se tendências e a mulherada corre saber mais e conferir as novidades… E tem também aquelas peças que já foram tendência em uma determinada época e que acabam retornando nos looks fashionistas. Um exemplo é o Retorno das Bandanas, febre nos anos 90, ela está com tudo e promete compor looks incríveis e atuais.

Quem nunca montou um look rock’n roll usando essa peça? Pois bem, agora ela sai de um estilo único e aderi as mais diversas composições que vão desde a cabeça, pescoço, roupas e bolsas. Seria aquele arremate final para deixar seu estilo ainda mais completo.

Vou confessar que tenho minha preferência pelas peças usadas no pescoço, acho que deixa o look charmosos e com personalidade. Viu-se muuuuitas meninas usando no último festival coachella, nos Estados Unidos, ou seja, voltaram com força total. Mas se você ainda está em dúvidas e um pouco perdida de como usar essa tendência para 2016, vou monstra algumas inspirações a seguir.

Bandana no Cabelo:

Um quesito muito importante é a escolha do tecido. Se ele for mais floral ou colorido, irá se destacar visualmente no seu look, ou seja, prefira combinar assim acessórios mais discretos. Mas se optar por um tecido mais clean e na cor do seu cabelo, poderá compor um look na pegada mais minimalista e discreto.

Outra dica é o tamanho da banana que deve ser de acordo com o tamanho do seu cabelo. Pode usar um penteado meio preso, solto ou até mesmo um coque… Veja como quer passar a informação do seu look e se jogue nessa tendência!

bandanas

 

Bandana no Pescoço:

Ela vai fazer o pepel de um acessório super fashion e atual. Para o inverno, vai muito bem com um casaqueto deixando seu look super despojado e com uma pegada rock’n roll. Em dias amenos, use com vestidinhos, camisetas e blusas de tricô.

bandanas

Bandana na Bolsa:

Esse acessório não precisa necessariamente estar aderido ao seu corpo. A bandana pode ser usada amarrada em sua bolsa gerando assim um ponto de luz e dando vida ao seu look.

bandanas

Gostam dessa tendência?

Bjinhos…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *