Top Five: Baile da Vogue 2017 | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Top Five: Baile da Vogue 2017

Top Five: Baile da Vogue 2017

Quem mais arrasou no Baile de Carnaval da Vogue

Dificilmente você acessou uma rede social na noite de quinta-feira (16) e não viu fotos sobre o famoso Baile de Carnaval da Vogue. O evento é o hot ticketdo círculo da moda brasileira. O tema esse ano era Lady Zodiac e os convidados se inspiraram nos signos para escolherem os looks.

Impossível falar do Baile da Vogue sem falar de Sabrina Sato. A musa é uma das presenças mais aguardadas todos os anos no evento, e não à toa, o figurino de Sabrina nunca deixa a desejar. Neste ano ela tinha a missão de mestre de cerimônia e causou muuuito com um look futurístico assinado por Henrique Fialho. Com direito a capacete como acessório, a roupa prateada tinha um ar andrógino e sexy ao mesmo tempo. Pelo conjunto total e por conseguir incorporar como ninguém o que está usando, Sabrina Sato foi a rainha do baile.

baile da vogue 2017

Uma das cores mais usadas foi o dourado. E era nessa cor que estava vestida a blogueira Thássia Naves que foi de Golden Mermaid em um look Bo.Bô. Como uma boa pisciana que não gosta do óbvio e surpreendeu com a produção, a influencer vestia uma saia e um top de paetês que faziam alusão a uma sereia. Um único acessório adornava os ombros, pescoço e o colo, e uma tiara BAPHO e uma clutch. Thássia, pelo esforço e a perfeição do resultado final, na minha opinião, ganha melhor look da noite!

baile da vogue 2017

Outra blogueira que arrasou, também de dourado, foi Lu Tranchesi. Ela usou um macacão da marca Rosa Chá. Os acessórios eram mais sutis, até porque o decote generoso as plumas e as transparências que integravam a peça dispensavam complementos marcantes. O look chamou atenção especialmente por ter sido usado por ela. Venho percebendo há um tempo uma mudança nas roupas que ela usa, um tom mais mulherão, mas ainda com a classe que ela tem. A roupa escolhida para o baile mostra influências do espírito de aventura de áries.

baile da vogue 2017

Quem também encantou foi Yasmin Brunet. Convenhamos que não e difícil ficar linda em tudo tendo a genética Brunet, mas a modelo estava deslumbrante em um vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein. Yasmin, que tem uma vibe totalmente conectada com signos, tinha costurado em seu vestido o símbolo de gêmeos, seu signo. Uma tiara de estrelas e um mix de acessórios dourados ornaram perfeitamente com a renda branca do vestido. Em uma festa do zodíaco, Yasmin estava em seu elemento.

baile da vogue 2017

Minha última escolhida entre as melhores vestidas foi Luciana Gimenez. Talvez não a escolha mais óbvia, mas se o tema da noite permitia unir signos com moda, ela arrasou. Convocada para representar o signo de escorpião como uma das musas do zodíaco, a apresentadora chegou a festa com um escorpião brilhante na cabeça. Looks para festas temáticas correm sempre o risco de cair na breguice. Gimenez acertou na medida. O vestido feito especialmente para ela por Letícia Manzan era de tela com detalhes em preto e prata e um decote profundo. O look inteiro era digno de uma musa do baile. Talvez o casamento mais perfeito da noite: Luciana Gimenez, seu signo e a roupa que vestia.

baile da vogue 2017

O Baile de Carnaval da Vogue marca a pré-estreia do Carnaval e representa a festa onde fantasias se tornam realidade, é o momento perfeito para usar o impensável, por isso, vale a pena arriscar e sair da normalidade, e foram esses os critérios para escolher as cinco mulheres acima, que souberam incorporar o feeling da festa.

baile da vogue 2017

 

 

Créditos do Post: Vitória Gabardo (@vigabardo)

 

Compartilhe

Comentários (2)

  • Aline de Moraes Responder

    Parabéns Vitória pela matéria! Amo! E Nathalia pelo blog!!!

    20 de fevereiro de 2017 de 18:01
  • Claudia Responder

    Vi adorei as escolhas, as mais musas do baile com certeza!!

    22 de fevereiro de 2017 de 11:02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *