Tendência Outono/Inverno 2016 #MFW | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Tendência Outono/Inverno 2016 #MFW

Tendência Outono/Inverno 2016 #MFW

Vamos falar sobre moda?

As Tendências outono/inverno 2016 usadas pelas fashionistas em mais uma edição da #MFW (Milão Fashion Week) já estão em um vídeo no meu canal do Youtube (Nathi Ferreira Blog).

Quem gosta de saber das novidades que serão usadas na próxima estação, não pode deixar de assistir. Escolhi e comentei alguns looks e tendências. Como falei, não sei se algumas “pegam”aqui no Brasil.

Listei alguns dos tópicos discutidos no vídeo para facilitar o assuntos das tendências.

Moda outono/inverno 2016 #MFW

  • Tonalidades:
Uma cor que estará super em alta é a tonalidade CINZA. Acho essa cor a cara do inverno e super curti. Mas claro que outra pegada que é aposta certa, são as tonalidades TERROSAS, tanto nas roupas, como nos acessórios.
  • Sobreposições:
Vale brincar com sobreposições de peças sem medo de ser feliz. Isso mesmo, uma peça por cima da outra. Aaaa, e a mesclagem de tecidos também é bem-vinda, ou seja, misturar listras com floras (como mostra a blogueira Pamella Ferrari em um super blazer).
  • Salto Bloco:
As botas “over knee” voltam para a estação mais fria do ano. Elas que já foram febre no inverno passado, continuarão fazendo a cabeça da mulherada, ou melhor, os pés, rsss…
A camurça nessa peça é uma ótima escolha e os saltos em bloco é ideal para as amantes do conforto que não querem perder o estilo.
  • Meias em Evidência:
Usar calçado aberto com meias sempre foi algo super “brega” que ninguém se arriscava sair de casa. Agora isso já é passado! Algumas fashionistas apostaram no uso de scarpim com meia e até sandália com meia. Será que essa moda pega? Bom, pelo menos não passaríamos mais frio nos pés, rss…

114

13843651618201522

E aí, qual gostaram e qual não usariam? Quero saber de vocês 🙂

Não esquece de se inscrever lá no canal e deixar um “gostei” no vídeo!

Bjo bjo….

Compartilhe

Comentários (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *