A Diversidade das Máscaras Colorantes da Bio Extratus

27 de abril de 2019

Oiii, sereias… Vamos falar de cores? Quem ama um cabelo vibrante e com brilho, vai se apaixonar por esse post, ou melhor, por essa novidade que a Bio Extratus trouxe, que são as novas máscaras colorastes nas cores cobre, castanho e marsala.

Vocês já sabem que eu uso a máscara colorante vermelha no meu cabelo #vermelhoariel, não é mesmo? Ela reaviva os tons de vermelho, devolvendo a cor intensa e ainda hidrata enquanto colore. Isso mesmo, ela cuida dos fios ao mesmo tempo que revitaliza a cor, pois contém manteiga e ilipe, goji berry e microqueratina na fórmula.

Por que usar a máscara colorante da Bio Extratus?

Diferente da coloração/tintura, que age de forma profunda no fio mudando a tonalidade matriz, a máscara colorante da Bio Extratus, por não ser um produto permanente, deposita o pigmento de forma superficial, onde vai perdendo a cor conforme o ritual cotidiano de lavagem dos fios. Sendo assim, torna-se uma opção menos agressiva para os cabelos e de resultado rápido, pois você pode manusear facilmente esse produto na comodidade da sua casa.

Veja como aplicar a máscara colorante 

Você vai precisar de:

Você deve estar com o cabelo limpo e úmido. Após separar o cabelo em mechas, basta ir aplicando com o pincel a máscara colorante desde a raiz até as pontas, distribuindo a máscara por toda a extensão dos fios. Passe como um creme mesmo! 

São 2 minutos mágicos para uma cor radiante e com muito brilho. Por isso, é importante ressaltar que esse produto não muda a cor do fio, e sim, reaviva o tom que você ja tem. No meu caso, a cor de coloração/tintura que tenho de base e a cor 8.66 da Bio Extratus. Como amo um vermelho mais intenso, uso a mascara colorante vermelha sempre que quero intensificar a cor dos meus fios.

Um dúvida frequente é se precisa levar os cabelos com shampoo após aplicar e máscara colorante vermelha, e a resposta é não. Você irá apenas enxaguar com água abundante, pois como falei no comecinho do post, esse produto hidrata enquanto colore!

O que indico usar após enxaguar é o finalizador da linha Pós-Coloração em todo a extensão dos fios para blindar o cabelo dos danos causados pelo calor de utensílios como o secador de cabelo, babyliss, chapinha, sol, evento e poluição, fatores que podem contribuir para o desbotamento acelerado e oxidação da cor.

Viu só como não tem segredos para manter o #vermelhoariel sempre em dia e com a cor vibrante? Claro que esse tipo de tom demanda mais cuidados e reaplicação do produto para pigmentação dos fios com maior frequência, porém, como não se apaixonar por uma visual tão intenso e imponente? Me sinto uma verdadeira sereia todos os dias ao me olhar no espelho. E você, curte esse visual?

Que tal se jogar no poder do vermelho?

Veja que legal… Agora, você pode comprar a máscara colorante vermelha e receba em casa:

Loja On Line- Bio Extratus

Quem quiser saber mais sobre o dia a dia de um cabelo vermelho, me segue no instagram @NathiBlog.

Bjinhos…

Por: Nathi Ferreira

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.