Resgatando os cabelos na primeira semana do ano

7 de janeiro de 2019

Oiiii, minhas sereias lindas. Como foi a passagem de ano aí? Muitas festas, boas energias e planos para 2019? Por aqui, foi tudo lindo em família e com um planejamento incrível para esse novo ano que acaba de chegar.

Bom, e eu já tenho uma dica incrível para você arrasar com as madeixas. Com essa correria de fim de ano, Natal e Réveillon, acabamos ficando mais relax em relação aos cuidados com os fios, e olha, isso não tem problema algum, pois tem que curtir mesmo e aproveitar muito a vida. Agora, na hora de dar aquele UP, contamos com essa linha incrível da Bio Extratus: Spécialiste Resgate!

Como o nome já diz, é hora que resgatar os fios e deixar aquele lindo visual de cabelo bem cuidado que amamos, não é mesmo? Eu já fiz aqui a minha primeira recuperação de 2019 com a linha e vou mostrar tudinho.

Linha Spécialiste Resgate 

A Bio Extratus desenvolveu essa linha especialmente para cabelos quimicamente danificados, com a finalidade de repor massa capilar. Rica em Óleo de Argan e Micro Queratina, devolve brilho e recupera a saúde dos fios. 

Como resgatei meu cabelo na primeira semana do ano:

Lavei com o shampoo da linha que, remove as impurezas sem agredir a estrutura capilar dos fios;

No kit, contém 5 itens para um tratamento intenso, porém dois são para a finalidade de hidratação dos cabelos: MÁSCARA e EMULSÃO MÁGICA, que sempre acaba gerando dúvidas de como e quando usar.

Para esse tratamento, eu optei pela Emulsão Mágica por estar precisando de algo imediato usando o pouco tempo que tinha disponível para garantir um cabelo poderoso. Ou seja, para aqueles momentos com mais tempo, você usa a máscara deixando agir por 10 minutos nos fios (pode usar uma touca térmica para potencializar o resultado), e para a correria, a emulsão mágica, que é uma manteiga super concentrada, que age em apenas 60 segundos. Isso mesmo, um minutinho para uma super, mega, ultra hidratação! 

Após lavar, hidrata e aplicar o condicionador, só enxaguar, retirar o excesso de água em uma toalha e, em seguida, aplicar o FINALIZADOR da linha Spécialiste Resgate em todo o comprimento dos fios. Esse produto também possui Argan e Micro Queratina, atuando AINDA na termoproteção dos fios na hora de usar o secador e o babyliss. Aaaahh, e possui também fator de proteção solar, uhulll…

Vejam só o resultado do antes e depois:

Para soltar os cachos, antes, passei na ponta dos dedos o SILLITAN (creme capilar de Tutano com Silicone), um modelador hidratante que ajuda no controle dos fios rebeldes diminuído o frizz. 

Clique aqui e confira um video do passo a passo!

Eu estou aqui, felizona só curtindo meu cabelo super hidratado. E vamos falar muito sobre cuidados com os fios nesse ano, principalmente sobre o cabelo vermelho, que está super em alta nessa temporada. Se ainda não me segue no Instagram, corre lá: @nathiblog e se inscreva também no meu canal do YouTube clinicando aqui.

Bjinhos, minhas sereias mais lindas. Que esse ano de 2019 seja repleto de muita saúde, conquistas e superações.

Por: Nathi Ferreira

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.