Resenha Parafina Bronze | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Resenha Parafina Bronze

Resenha Parafina Bronze

Aaaaaa, o verão… Sol, calor, dias longos e época de usar aquele look super cool para a estação mais despojada do ano. Não sei vocês, mas eu amo uma marquinha de biquíni com um bronzeado dourado para dar aquele “tchan” no visual.

Esse lindo bronzeado é o sonho de consumo não só do mundo feminino, mas também dos homens. Mas muitas pessoas querem tirar o atraso e acabam se expondo de maneira errada ao sol, provocando vermelhidão e até mesmo queimaduras, seguidas por aquele processo de “descascar a pele” quando começa a renovação. Pois bem, isso não é legal e acaba indo ralo abaixo toda a ideia de um super bronzeado para o verão! Eu já passei por isso e hoje tomo vários cuidados onde um deles é escolher um bom produto para usar enquanto tento pegar aquela corzinha dos sonhos!

O mercado dispõe uma infinidade de produtos para bronzeamento e aí surge a dúvida: qual usar? Bom, vamos lá porque a resenha de hoje é sobre o PARAFINA BRONZE, um produto novo que venho acompanhando em vários posts pelo Instagram e me despertou o interesse em testar, já que está virando febre entre as blogueiras e o público feminino.

parafina bronze - nathi blog

 

Pois bem, o produto chegou aqui em casa e no dia seguinte corri pra piscina averiguar tudinho, rssss… Mas primeiro quero passar para vocês sobre o manuseio do produto Parafina Bronze, pois me surgiu dúvidas em relação a qual usar, já que ele não possui uma embalagem única! Recebi em casa o Parafina Bronze em ponte e em bisnaga.

Mas qual a diferença?

A diferença é que o conteúdo do pote é um pouco mais denso que o da bisnaga, então você precisará ter um pouquinho mais de paciência na hora de espalhar no corpo, porém ambos possuem a mesma eficácia e ação bronzeadora na pele. Outra dica importante é você aplicar no corpo 30 minutos antes da exposição solar e escolher um biquini que não seja de cor clara, pois pode acontecer de manchar levemente o tecido! Eu tomei sol com um biquini escuro para não correr esse risco, rsss…

IMG_8125

O resultado foi incrível, apesar de eu “pegar cor ” fácil, nunca havia obtido uma marquinha toda certinha em pouquinho tempo. Fiquei 20 minutos de cada lado e quando vi já estava com um lindo bronzeado. PARAFINA BRONZE está suuuuuper aprovado, leitoras 😉

Lembrando que o horário para essa exposição deve ser bem monitorado para que não haja lesões na pele, porque ninguém merece ficar parecendo um camarão descascado em pleno verão. Se você está começando agora com o bronzeado, vá com calma e tenha paciência, porque depois bate aquele arrependimento quando o corpo começa a arder na hora de dormir e aí não tem mais o que fazer.

Outro ponto que você precisa tomar os devidos cuidados é em relação a hidratação da pele, lembrando sempre de passar um bom hidratante após o banho e também beber muuuita água durante o dia, pois assim você terá uma dupla hidratação, de dentro pra fora e de fora pra dentro!

Para quem quiser adquirir os produtos da marca Parafina Bronze, anota aí o Instagram e site para compra (basta clicar)! Depois me contem o resultado… Bjinhos…

@parafinabronze

www.lojaonline.parafinabronze.com.br

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *