Propomel da Bio Extratus | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Propomel da Bio Extratus

Propomel da Bio Extratus

Quem ai acompanhou a última edição da Fun Trip Check In (@funtripcheckin) que aconteceu no estado do Mato Grosso, mais precisamente na região do Pantanal? Foram dias de muita aventura e diversão com uma galera pra lá de animada.
Mas o post de hoje não é sobre a viagem e sim sobre um produto que a marca Bio Extratus (@bioextratus) nos enviou. Na verdade, a Bio Extratus mandou um kit super completo para que os participantes pudesse curtir e cuidar da pele e dos cabelos durante a estadia na Pousada Piuval (@pousada_piuval).
Um dos produtos que continha nesse kit era o Propomel, que eu não conhecia e que acabei testando real sua eficácia. Ele serve para inúmeras finalidades que vou contar a seguir:
  • Cutículas: mantém as cutículas hidrtadas, ideal para quem quer estar com as unhas sempre bonitas e sem aspecto de ressecamento nas bordas;
  • Mãos: hidrata profundamente a pele deixando com vigor e uma maciez incrível;
  • Pés: ideal para prevenir e tratar o ressecamento. Você pode passar antes de dormir e colocar uma meia. Vai notar uma diferença incrível.
  • Lábios: use antes de dormir e tenha sempre na bolsa para usar também durante o dia. O batom vai ficar ainda mais lindo se você manter seus lábios sempre hidratados.
  • Picada de insetos: por possuir ação calmante, o Propomel alivia a coceira.

p1

E eu quero contar minha experiência em usar o Propomel durante minha viagem ao Pantanal. Como vocês podem imaginar, lá existe muuuuuitos insetos, entre eles os que eu tenho pavor que são os pernilongos. Mesmo usando repelente e roupas compridas, é inevitável levar muitas picadas, rsss… Como sou branquinha e tenho a pele mega sensível, sentia muita coceira e a vermelhidão tomou conta, principalmente das mãos e dos pés, que eram as regiões que eu menos tinha atenção.
p2
Resolvi testar na pele, literalmente, a eficácia do Propomel. Usei apenas no meu pé esquerdo onde ambos foram atacados pelos mosquitos. Posso garantir que ele realmente funciona. Estou usando três vezes ao dia e tem aliviado muito a horrível sensação de coceira e ardência, além de super hidratar minha pele. No pé direito, não usei nenhuma vez e as manchinhas das picadas estão bem mais salientes. Enfim, esse produto não sai mais da bolsa!
Gostaram da dica? Usem e me contem o que acharam… Bjinhos…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *