Kit Pós Progressiva da Bio Extratus | Nathi Ferreira Blog | Moda, Viagens, Looks, Maquiagem, Tendências, Estilo de Vida

Kit Pós Progressiva da Bio Extratus

Kit Pós Progressiva da Bio Extratus

Oi, oi… Alerta para fios danificados no blog. Alguém aí já fez progressiva nos fios? Bom, já devem saber que esse procedimento químico provoca danos e que os cuidados devem ser redobrados. Pensando nisso, vou mostrar hoje o Kit Pós Progressiva da Bio Extratus. Por conter óleo de Argan e Cártamo, esse kit proporciona hidratação profunda e reconstrutora através da queratina vegetal.

Eu fiz uma progressiva em casa utilizando o Kit Tratamento Disciplinador da Bio Extratus e você pode conferir clicando aqui.

Kit Pós Progressiva Bio Extratus

O kit é super completo contendo: Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante e Finalizador.

pos progressivapos progressivapos progressivapos progressivapos progressiva

Assim como eu, tenho certeza que ao usar o kit pós progressiva, algumas dúvidas irão surgir, como por exemplo o fato do shampoo não fazer tanta espuma como estamos acostumados. Confesso que eu achei um pouco estranho e fui procurar saber mais sobre esse episódio.

O shampoo do kit pós progressiva da Bio Extratus teve os sulfatos substituídos por tensoativos vegetais que são mais suaves. É característico desses tensores vegetais provocarem menos espuma, porém proporcionando uma limpeza super eficiente e contribuindo para que aumente a vida útil da progressiva e também a durabilidade da cor.

É um kit com ZERO petroquímicos, ZERO silicone e ZERO parabenos, tendo em suas mãos produtos contendo óleos vegetais com alta capacidade de hidratação e nutrição, além de conter em sua fórmula emolientes vegetais, que irão selar o fio sem aquele aspecto chato de cabelo pesado ou oleoso.

pos progressiva

Bom, agora você já sabe… Após a progressiva, use diariamente esse kit para que seu cabelo se mantenha com muito mais vitalidade. Eu uso o shampoo por volta de quatro vezes na semana (que são os dias que lavo meu cabelo). Dessas quatro lavagens, três eu utilizo o condicionador e uma passo a máscara hidratante deixando agir por 1o minutos (quando tenho mais tempo, gosto de deixar a máscara agir na touca térmica por 15 minutos para potencializar a ação). E em todas as lavagens, independente se usei o condicionador ou a máscara, faço o uso do finalizador após o enxágüe. Isso vai garantir um cabelo com menos frizz, além de blindar meus fios do calor do secador e raios solares, já que esse produto contém proteção térmica.

Espero que tenham gostado dessa super dica e que seus fios estejam sempre bem cuidados e com muito brilho. Bjinhos…

#publi

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *