Como hidratar o cabelo em 60 segundos | Nathi Ferreira

Dicas de como hidratar o cabelo em 60 segundos.

Dicas de como hidratar o cabelo em 60 segundos.

Olá, lindezas!!!

Hoje vou fala sobre um assunto de super interesse do universo feminino: como você pode recuperar e hidratar seu cabelo em apenas um minuto! Isso mesmo! Um minutinho!

Descobri uma emulsão mágica milagrosa da BIO EXTRATUS que faz jus ao que promete. Uma hidratação capilar ao alcance de suas mãos para cabelos quimicamente danificados.

Já comentei no meu snap (se você ainda não segue, corre lá NATHIBLOG) que após ficar ruiva, notei meu cabelo um pouco danificado, afinal, nunca havia feito nada nele e o danadinho sentiu o efeito da química. Me mostraram esse produto que já no primeiro uso conseguiu resgatar a vitalidade dos meus fios, deixando-os lindos e brilhosos. Tem coisa melhor que isso? Estou super feliz, afinal, cabelo bem cuidado é outro nível!

Mas que produto é esse?

Bio Extratus Spécialiste Resgate é uma emulsão mágica de 30g que possui Argan e Micro Queratina em sua composição, capaz de repor a massa através de um condicionamento imediato.

hidrtatacao cabelo1

 

  • Sua indicação:

Quando o cabelo passa por algum tipo de processo químico, como por exemplo, progressiva, descoloração ou outras manipulações capaz de promover a perda de nutrientes, os fios ficam fragilizados, danificados, quebradiços, opacos e porosos. A bisnaga Bio Extratus Spécialiste

Resgate repõe a massa capilar realizando uma hidratação profunda devolvendo os nutrientes, promovendo assim um fortalecimento capilar e um aspecto de brilho e maciez para seus cabelos.

hidratacao cabelo

 

  • Como usar:

Com o cabelo devidamente lavado e enxaguado, aplique o conteúdo da ampola em toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por 60 segundo e em seguida enxágue. O conteúdo rende duas ou mais aplicações e na embalagem você encontra a marcação exata do conteúdo.

hidratacao cabelo2

 

  • Onde encontrar:

Você pode encontrar os produtos Bio Extratus em farmácias, drogarias, lojas especializadas ou através do email [email protected]

Espero que tenham gostado dessa super dica e quero saber a opinião de vocês! Usem e me contem o que acharam. Qualquer dúvida, me deixe aqui nos comentários. Bjo bjoooo…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *